Como ganhar dinheiro trabalhando na Internet?

Definitivamente, essa deve ser uma das perguntas mais utilizadas por Internautas que gostariam de ter uma renda extra, além do emprego convencional. Será que existe um jeito de ganhar dinheiro trabalhando na Internet?

Preste atenção nas palavras da pergunta:
Como ganhar dinheiro TRABALHANDO na Internet?


Como ganhar dinheiro trabalhando na Internet?

A grande mágica esta na palavra grifada TRABALHANDO que a maioria das pessoas esquece acreditando que conseguirá, através de uma fórmula milagrosa, GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.

Não dá para pensar em ganhar dinheiro na Internet sem trabalho. Se alguém esta te oferecendo ganhos sem trabalho, se afaste porque isso é enganação pura.

Isso não quer dizer que você não vai ter uma renda passiva a longo prazo. Com bastante trabalho e determinação, podemos criar uma renda incrivelmente grande sem muito esforço futuro.

Em resumo, você trabalha muito e logo em seguida inicia um processo de renda passiva referente aquele seu trabalho. Depois é só repetir o processo. Trabalho duro e mais renda passiva.


Desse forma, em algum tempo você poderá curtir umas férias e a máquina que você criou vai continuar trabalhando para você, mesmo você não estando por perto.


Inicialmente você precisa criar um plano de ação. Uma fórmula concreta de trabalho.

Essa parece ser a parte mais difícil do processo. Mas se você continuar comigo, eu vou lhe mostrar todo o caminho que deve percorrer para criar seu plano de ação.

Depois disso é só criar o hábito diário de trabalho. Em uma ou duas horas diárias você terá um resultado incrivelmente poderoso no prazo de 1 ano.


Bem. Para começar eu quero lhe presentear com meu livro digital "10 Maneiras para ganhar dinheiro com blogs"

Clique em "EU QUERO" para baixar seu e-book.

Como ganhar dinheiro trabalhando na Internet?

O caminho para o sucesso sempre parece fácil, certo?

Bem - não é. Levei mais de 15 anos para chegar onde estou hoje - e sou super grata pelo que consegui e ainda estou conseguindo.

Durante meus mais de 15 anos como empreendedor on-line, aprendi muitas coisas ... e gostaria de compartilhar minhas 5 lições mais cruciais com você - para que você não precise cometer os mesmos erros que cometi ao expandir seus negócios.

Essas lições são realmente cruciais se você quer realmente ter sucesso trabalhando na Internet.

E sim - isso se aplica a todos os nichos, mercados e países, por isso é definitivamente importante que você grave isso como um mantra para toda sua vida, se quiser ser um grande afiliado.

Lição 1 - Solucione um problema real.

Não crie problemas fictícios para solucionar. Seus leads são mais espertos do que você imagina. Eles não vão comprar de você se o problema a ser solucionado não for verdadeiro.

Lição 2 - Nunca confie em apenas uma coisa.

Não coloque seus ovos em uma única cesta. Diversifique seus produtos e estratégias de vendas.

Lição 3 - Primeiro dê valor gratuitamente.

Você pode criar um e-book ou mesmo um vídeo para solucionar parte desse problema e ganhar inscritos e futuros clientes. Sempre que puder, dê algo de graça relacionado ao seu mercado.

Lição 4 - Realmente se preocupe com seus clientes.

Se preocupe com eles antes e depois do negócio feito. Procure ajudar seu cliente a entender o processo. Isso pode ser feito através de várias ferramentas gratuitas existentes na rede tais como whatsapp, etc..

Lição 5 - Não faça tudo sozinho.

Procure por pessoas que compartilham suas ideias e convide-as para se juntar a você no processo. Uma boa sociedade virtual é um santo remédio para o sucesso na Internet.


Não se esqueça disso! Essas 5 lições poderão levá-lo ao cume mais poderoso do Marketing de Internet.



Como ganhar dinheiro trabalhando na Internet?

AGORA EU QUERO TE FAZER UMA PERGUNTA

Quantas maneiras existem para se ganhar dinheiro?

Milhares?

Não! Somente duas maneiras. E quais são essas duas maneiras de se ganhar dinheiro?

A primeira maneira é vendendo um produto ou serviço. Você trabalha para ganhar dinheiro. A segunda maneira é fazer com que seu dinheiro se multiplique através de investimentos. O dinheiro trabalha para ganhar dinheiro.


Vamos ver como podemos multiplicar nossa renda com estes dois métodos.

Vamos começar com o segundo método. Dinheiro trabalhando para ganhar dinheiro através de investimentos.

Você pode colocar seu dinheiro em uma poupança e gerar dinheiro através dos juros. Esta é uma maneira de ganhar dinheiro com o próprio dinheiro. Você poderia investir na bolsa. Seria um outro exemplo de dinheiro trabalhando para o dinheiro. Mas a proposta aqui é:


Como ganhar dinheiro trabalhando na Internet?

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

É difícil, na verdade, impossível achar um investimento que vai GERAR MUITO dinheiro através destas aplicações.

Porém, olha só, se você tem um produto ou serviço que ao ser vendido, pode lhe dar apenas 6% ao mês, você estará dobrando seu dinheiro no prazo de 1 ano. Eu disse apenas 6%. Faça as contas.


Qualquer produto que você vende pode lhe dar mais do que isso. Isso quer dizer que vender produtos ou serviços pode lhe dar um lucro capaz de, no mínimo, dobrar sua renda em 1 ano.


A partir desta constatação podemos chegar à alguns princípios básicos:

1--- Você deve ter algo para vender.
2--- Essa coisa deve ter o valor percebido alto.

SIMPLES ASSIM!!!!!

E qual é o melhor produto para se vender? A resposta é muito simples. Um produto que custe pouco para você, onde ao vende-lo, você terá uma margem de lucro muito grande. Simples assim!

Vamos dar um exemplo prático. Você tem 100 reais para investir em vendas. Você compra dez livros por 10 reais cada e os vende por 12 reais em uma semana. E você continua a comprar. Pegou seus 120 reais e comprou mais livros e repetiu o processo todas as semanas.

20% de lucro por semana. Se você repetiu isso durante 1 ano inteiro você obteve quanto de retorno? Parece incrível mas é a mais pura realidade matemática. 1040%. Mais de 10 vezes. Surpreendente!

Eu comecei no Internet Marketing criando e vendendo um livro digital de arte 3d. Era o único material que eu possuía para vender. E este e-book vende muito até hoje. Somente depois eu fui descobrir outras formas de ganhar dinheiro através da renda passiva.

E unindo as vendas de material digital à renda passiva, eu eu consegui uma renda repetidamente. Mas para isso acontecer eu ralei por mais de 5 anos para aprender o caminho correto dessa multiplicação.

Mas, Walter, eu não tenho produto para vender!!!

E daí! Comece como afiliado!

Afiliado! O que é isso afinal?

O marketing de afiliados é uma das maneiras mais eficazes de ganhar dinheiro online. 

Esse é um método rápido e passivo para ganhar dinheiro altamente escalável e fácil de configurar. Nenhuma habilidade técnica é necessária e, se você escolher os produtos certos e se conectar ao mercado certo, poderá ganhar centenas de milhares de Reais em um curto espaço de tempo.

Mas vamos voltar por um momento. Primeiro: o que exatamente é marketing afiliado? Como funciona? E o que o torna muito mais eficaz do que outras estratégias de ganhar dinheiro para empreendedores da Internet?

Essencialmente, marketing afiliado significa vender um produto que não é seu por uma comissão. Por isso funciona até mesmo para um iniciante.

Basta conhecer os fundamentos, caminhos e técnicas necessárias, fazer alguns ajustes e configurações, e...PRONTO.

Você então ganha dinheiro por cada venda realizada (Comissões variam entre 30% a 70%), o que significa que tudo o que você precisa fazer é conectar esse produto a um público que irá apreciá-lo.


Se você ainda não é afiliado, pode estar perdendo uma grande chance de fazer renda extra e, até mesmo, viver somente de vendas na Internet.


Por isso mesmo eu lancei um livro onde mostro tudo que você precisa fazer para se tornar um afiliado de sucesso. Dá uma olhada. Aqui está:



Como ganhar dinheiro trabalhando na Internet?

AFILIADO REVELADO é um livro digital onde eu mostro tudo que você tem que fazer para ser um afiliado de sucesso. Como comercializar e vender com sucesso produtos de outras pessoas! Tudo revelado para você que ainda não sabe como funciona!

Veja o vídeo:



Todo dia tem alunos novatos mostrando resultados cada vez melhores como afiliados. Todo dia aparece alguém que nunca tinha vendido e que depois do curso fez a primeira venda. E todo dia também aparece gente que já fazia algumas vendas deslanchando e vendendo MUITO.

E de tempos em tempos aparece alguém que largou o emprego pra viver só como afiliado.



Ao vender produtos afiliados, como e-books, você geralmente encontrará 70% ou mais do lucro! Escolha o produto certo e você pode ganhar tanto dinheiro quanto alguém que construiu um produto.

Se você quiser fazer parte desse grupo para começar a ganhar dinheiro na Internet, clique no botão abaixo:


Como ganhar dinheiro trabalhando na Internet?


Neste livro, você aprenderá os benefícios do marketing de afiliados, bem como, como começar de forma rápida e eficiente para ganhar dinheiro.

Bem! Se você seguiu minhas orientações até agora, você já está começando a trabalhar na Internet. No início as coisas podem parecer um pouco confusas e difíceis.

Mas o início de tudo na vida é assim!

PENSA QUE ACABOU?

Em meu próximo artigo vou mostrar como você pode lucrar muita mais como produtor profissional, copywriter e gerador de renda passiva através da multiplicação de renda na Internet.

Então fica ligado. Para receber outros artigos eu recomendo que você entre em minha lista VIP. Assim você não perde nada! Preencha o formulário abaixo para entrar na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário